Por muito tempo meu subconsciente desejou apenas chegar no "The End". Apenas correr, correr, chegar no final e acabar tudo. Todos os dias a mesma rotina, a mesma monotonia, como um relógio que sempre dá a mesma hora. Em alguns momentos a pilha falhava e lá os ponteiros ficavam, parados, estagnados no nada, no tempo. Por mais que eu fizesse planos e mais planos de sair dessa maré baixa que me deixava ali preso, não conseguia.
Um dia tudo mudou, tudo pôde mudar! Plantando o bem e acreditando que é possível, acreditando que o universo pode florescer ao seu favor. Esse é o ponto de partida, acreditar em você quando ninguém mais faz isso.
No momento atual você pode estar sozinho sem nenhuma perspectiva, comece.
Nesse momento, o de maior solidão e dor é onde podemos começar nossa revolução, onde podemos olhar para dentro de nós e vermos que somos mais fortes que muitos. Somos mais fortes que todos os nãos que dissemos para nós mesmos. Somos os revolucionários que caíram e se levantaram para vencer. Ninguém pode nos parar, ninguém pode nos deter, conhecemos nossos corações como ninguém, conhecemos quem somos, conhecemos nossas dores, nossos medos e estamos cada dia mais fortes.
Há dias em que a batalha é perdida, muitos, mas há dias que a vitória é nossa diante de nossos olhos.
Nascemos para lutar, lutar e lutar, somos lutadores e vencedores. Nascemos para conquistar e não apenas receber. Não podemos entrar em campo com a derrota já prevista, entre sabendo que você pode mais. Bem mais! Que todas as redes sejam jogadas como arma de ataque e não armadilhas que possamos cair.
Por todos os nãos da mente, acorde!
Comece e continue, novamente.
Pare de adiar, pare de se auto sabotar, pare de simplesmente dizer que não consegue, sem tentar. Bang, bang, bang, existem pessoas que esperam que você não levante e existem aquelas que se inspiram em você e desejam ardentemente que ganhe todas as batalhas.
Do it! Que não seja apenas uma palavra ou um momento. Que seja sua vida, sua conquista.